Roberto Morais participa de evento que transferiu sede do governo para Piracicaba

Segundo o deputado, cidade foi agraciada com o maior número de obras de sua história (com foto)
05/06/2001 16:18

Compartilhar:


O deputado Roberto Morais (PPS), 3.º secretário da Assembléia Legislativa, participou, nos dias 2 e 3/6, em Piracicaba, do evento que transferiu a sede do governo do Estado para aquela cidade, por conta das cerimônias comemorativas dos 100 anos de fundação da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz (ESALQ). Segundo o deputado, o governador Geraldo Alckmin, na ocasião, anunciou um pacote de obras - o maior na história da cidade - que beneficiará pontos importantes de Piracicaba.

Alckmin atendeu a reivindicação feita no ano passado pelo deputado ao governador Mario Covas: a duplicação de 8 quilômetros da Rodovia do Açúcar, dentro do perímetro urbano de Piracicaba, obra para a qual foram destinados R$ 11 milhões. A mesma obra consta de uma subemenda ao orçamento do Estado para 2001, apresentada pelo parlamentar.

Morais informou que o governador autorizou também a liberação de verba para o recapeamento da SP- 304 e liberou recursos para a construção de quatro novas escolas na cidade, através da Secretaria de Educação. "Além disso, serão construídas 593 novas unidades habitacionais e R$ 580 mil reais já foram disponibilizados para construção da sede da regional de saúde (DIR)", acrescentou.

"É importante lembrar que Piracicaba ficou 12 anos sem um representante na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, e começa agora a resgatar sua importância política no cenário paulista", diz o deputado Roberto Morais.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Roberto Morais - 3886-6641/6659)

alesp