ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA, 28 DE MAIO


27/05/2002 18:30

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - Reunião de integrantes do Sindsaúde, com apoio do deputado Roberto Gouveia, no auditório Franco Montoro.

Às 19 h - Por iniciativa da Presidência, reunião de Conselhos de Segurança no auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

Às 10 h - Transportes e Comunicações, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), reúne-se no auditório Teotônio Vilela para questionamento dos membros do Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Às 14h30 - Administração Pública, sob a presidência do deputado Carlão Camargo (PFL) e no auditório Franco Montoro, realiza audiência pública para discutir a regularização do pagamento de precatórios no Estado de São Paulo.

Às 14h30 - Finanças e Orçamento faz reunião ordinária no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB), para debater tópicos da pauta.

Às 15 h - CPI dos Combustíveis, no plenário Tiradentes e sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL) reúne-se para ouvir Joaquim Mariano, diretor da Apolo Petróleo e titular da Fic Distribuidora de Derivados; Willian Lopes, diretor da Petronova Distribuidora de Petróleo; Edson Éden dos Santos, ex-presidente da Petroquímica União; além de Alexandre Malavazzi e João Deguirmendjian, diretores da Gpetro Distribuidora de Petróleo.

Às 15h30 - Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Alberto Calvo (PSB), reúne-se no plenário José Bonifácio em caráter ordinário para debater itens da pauta.

alesp