Deputado participa de inauguração de pronto-socorro em Lençóis Paulista


06/05/2005 11:37

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participa neste sábado, 7/5, às 10 horas, da solenidade de inauguração das novas instalações do Pronto-Socorro Municipal, localizado na Associação Beneficente Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Lençóis Paulista. O evento faz parte das comemorações dos 147 anos de emancipação político-administrativa do município que fica na região de Bauru.

O deputado viabilizou a liberação dos recursos, no valor de R$ 100 mil, junto ao governador Geraldo Alckmin, quando ambos visitaram o hospital no dia 11 de novembro do ano passado.

De acordo com o prefeito de Lençóis Paulista, José Antonio Marise, o pronto-socorro foi ampliado e modernizado, seguindo as normas técnicas da Vigilância Sanitária. "O antigo PS estava instalado há mais de 20 anos em um prédio totalmente inadequado, que foi remodelado para prestar um atendimento mais digno e humanizado à população", declarou o prefeito.

Marise disse que o atendimento 24 horas será feito em salas mais amplas e arejadas. O número de consultórios médicos passou de um para três, e novas salas de curativos e de descanso para pacientes em recuperação foram construídas.

O prefeito revelou que o município também recebeu apoio de empresários e da comunidade local, totalizando um investimento de R$ 250 mil nas obras do novo pronto-socorro de Lençóis Paulista.

e-mail: ptobias@al.sp.gov.br

alesp