Acontece nesta sexta-feira, 12 de maio de 2006


11/05/2006 19:53

Compartilhar:


Na Casa

8h " 3º Curso de Legislação Eleitoral, solicitado pela deputada Ana Martins (PCdoB) e pelo Sindalesp. Auditório Franco Montoro.

8h " Reunião geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). Plenário Tiradentes.

10h " Sessão solene em comemoração ao Dia do Trabalhador da Saúde, solicitada pelo deputado Rafael Silva (PDT). Plenário Juscelino Kubitschek.

10h " Reunião do Setorial de Saúde. Por solicitação da Liderança do PT. Plenário Dom Pedro I.

13h " Eleição dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Plenário Tiradentes.

15h " A Assembléia Legislativa e a Associação Brasil Transparente (Abeta) assinam protocolo de intenções. Salão Nobre da Presidência.

No ILP

9h " Curso de Extensão em Gestão Pública " Recursos Humanos no Governo. Sala de Conferência do ILP.

15h " Curso de Finanças Públicas e Orçamento do Estado " Emendas ao Orçamento. Sala de Conferência do ILP.

Em Mogi das Cruzes

14h " Audiência pública da Comissão de Assuntos Metropolitanos com o objetivo de discutir o PLC 6/05, que reorganiza a Região Metropolitana de São Paulo. Na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

Em Rio Claro

9h " Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento discute a LDO e o Orçamento para 2007 com representantes das regiões de governo de Piracicaba, Limeira e Rio Claro. Na Câmara Municipal de Rio Claro.

Em Bragança Paulista

16h " Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento discute a LDO e o Orçamento para 2007 com representantes das regiões de governo de Bragança Paulista e Jundiaí. Na Câmara Municipal de Bragança Paulista.

alesp