Acontece nesta sexta-feira 08 de junho de 2001


07/06/2001 17:30

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - No plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene em homenagem ao idoso, na pessoa da senhora Benedita Barbosa de Moraes Carvalho, 82 anos, eleita Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo. A iniciativa é do deputado Carlão Camargo (PFL).

Às 14 h - Por iniciativa do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Geral de Administração da Assembléia, no plenário Teotônio Vilela, realiza-se o seminário Avaliação de Desempenho e Qualidade no Serviço Público: Desafios e Propostas. Presentes Clóvis Bueno de Azevedo, expositor; Sandra Souza Pinto, Gilberto Tadeu Shiniashiki e Maurício Rocha Ferraz Pereira, debatedores. Como mediadora, Solange Rogelai Luchini, diretora do Departamento de Recursos Humanos da Assembléia.

Às 20 h - Sessão solene em comemoração ao centenário da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), por iniciativa dos deputados Roberto Morais (PPS) e Duarte Nogueira (PSDB), no plenário Juscelino Kubitschek.

Nas Comissões

Às 10 h - No plenário José Bonifácio, a Comissão de Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado Milton Flávio (PSDB), reúne-se em caráter extraordinário com a presença de deputados das Assembléias Legislativas dos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Amazonas além de Adriana Mazzucco, senadora, e Germán López, deputado, ambos pela província de Buenos Aires, Argentina. A reunião tem como finalidade apreciar a pauta e conformação de cargos da União de Parlamentares do Mercosul (UPM).

alesp