Wagner Lino intensifica campanha à presidência estadual do PT

Deputado participa de eventos, encontros e assembléias em todo o Estado
03/06/2001 15:55

Compartilhar:


Neste fim de semana, o deputado Wagner Lino intensifica sua campanha à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores, ao participar do primeiro debate promovido pelo diretório regional do Partido.

Na programação constam debates na região de Presidente Prudente nesta sexta, 3/8, e neste sábado, 4/8, e participação, neste domingo, 5/8, numa plenária com militantes na zona leste de São Paulo, acompanhado do vereador Beto Custódio.

No último fim de semana, 28 e 29/7, Wagner Lino esteve em sete cidades, realizando atividades com militantes. Em Piracicaba, participou do encontro de vereadores do Partido dos Trabalhadores. Em Limeira, participou de uma festa organizada pelo Diretório Municipal do Partido na cidade. Em Hortolândia, participou do lançamento da chapa "Socialismo ou Barbárie", que disputará o diretório municipal. Em Campinas, acompanhado do deputado federal Luciano Zica, participou de uma assembléia do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra. Em Mogi Mirim, participou de reunião com a bancada da cidade e com o diretório. Em Paulínia, participou da inauguração da sede do diretório. As atividades foram encerradas em Diadema, com uma plenária da chapa "Socialismo ou Barbárie: Coragem de Mudar", encabeçada pela vereadora Irene Santos, e com uma visita aos filiados.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Wagner Lino - 3886-6842/6853.)

alesp