Crespo pede equipamentos para Centro de Saúde de Bofete


18/06/2001 15:38

Compartilhar:


O deputado estadual Caldini Crespo (PFL) encaminhou ofício ao secretário estadual da Saúde, José da Silva Guedes, solicitando uma série de aparelhos médico-hospitalares, como respiradores, ultra-som, eletrocardiogramas, aparelho de raio-X, móveis, equipamentos de escritório e a doação de três veículos para o Centro de Saúde do Município de Bofete.

Crespo também formulou pedido de doação de roupas e agasalhos à presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Maria Lúcia Alckmin, em nome da presidente do Fundo Social de Guareí, Ana Pereira Barros. O parlamentar ressaltou à primeira-dama do Estado que os agasalhos serão doados prioritariamente às crianças e aos idosos.

Caldini Crespo também reivindicou ao governador Geraldo Alckmin a pavimentação da estrada vicinal que liga o Bairro de Feital ao Domingues, em Ibiúna. "A pavimentação dessa vicinal é uma antiga aspiração da comunidade local, muito importante para o escoamento da produção agrícola do município, que fica bastante prejudicado em períodos de chuva", justificou o deputado.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Caldini Crespo: 3886-6864/6867)

alesp