Campos Machado é eleito vice-presidente para São Paulo da Executiva Nacional do PTB


19/06/2001 15:20

Compartilhar:


O deputado estadual Campos Machado foi eleito vice-presidente para São Paulo da Executiva Nacional do PTB, na convenção realizada pelo partido no último fim de semana em Brasília. O evento oficializou o apoio à candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República. Segundo Machado, o grupo paulista saiu fortalecido da convenção, por ter conseguido emplacar o nome do sindicalista Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, na primeira vice-presidência da Executiva.

Campos Machado vem articulando com os presidentes dos diretórios estaduais do país a indicação de Paulinho, atual presidente da Força Sindical, como vice de Ciro. Com esse propósito, ele recebeu há pouco tempo o presidente do Diretório do Rio Grande do Norte e em julho vai a Goiânia.

Na opinião do parlamentar, a eleição de Paulinho no novo cargo é uma forma sutil de a Executiva Nacional dizer que tende a indicá-lo como vice de Ciro. "Foi a vitória no primeiro round contra o grupo mineiro, que defende a candidatura a vice do deputado federal Mares Guia", afirma Machado. "A eleição de Paulinho representa a volta às origens do PTB, transformando a Força no braço sindical do partido".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Campos Machado - 3886-6636/6664)

alesp