Acontece nesta terça-feira, 18 de outubro de 2005


17/10/2005 19:33

Compartilhar:


Na Casa

8h30 - Seminário "Inovação Tecnológica: desafios, oportunidades e perspectivas". Promovido pela Associação de Assistentes Técnicos de Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de São Paulo (Atepesp). No Auditório Franco Montoro.

9h - Reunião com secretários municipais de Educação. Solicitado pela Liderança do PT. No Plenário José Bonifácio.

9h " Reunião sobre o Comitê da Bacia do Guarapiranga. Solicitada pelo deputado Adriano Diogo (PT). No Plenário Tiradentes.

10h - Seminário Comunicação Pública - "O Campo da Comunicação e a Especificidade da Comunicação Pública", promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista, pelo Departamento de Comunicação da Assembléia Legislativa de São Paulo e pela Escola de Comunicação e Artes da USP. Na sala de aula do ILP.

10h " Reunião com entidades do funcionalismo público. Solicitada pelo deputado Roberto Felício (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

10h - Reunião da Frente Parlamentar da Música. Solicitada pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB). No Plenário Dom Pedro I.

18h - Ato Solene em homenagem à Dom Mauro Morelli, pela formação e implantação do Consea-SP. Solicitado pelo deputado João Caramez (PSDB). No Auditório Franco Montoro.

19h - Debate sobre a Reforma Política. Solicitado pelo deputado Simão Pedro (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

Nas Comissões

14h - Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), promove audiência pública com a presença dos presidentes da TIM, Mário César Pereira de Araújo; presidente da Claro, Luiz Cosío e presidente´da Vivo, Roberto Oliveira de Lima. No Auditório Franco Montoro.

14h15 " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), se reúne para debater projetos como o que institui o parcelamento das multas de trânsito. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), realiza audiência pública com a finalidade de debater o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação (Fundeb), com a presença do diretor do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Financiamento da Educação Básica Professor Paulo Egon Wiederkehr; de entidades da área da Educação; prefeitos; presidentes de Câmaras e Secretários de Educação dos municípios paulistas. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Giba Marson (PV), se reúne para discutir projetos como o que estabelece critérios para a quitação de débitos relativos ao ICMS. No Plenário D. Pedro I.

15h " Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza audiência pública para debater o problema da espessa camada de espuma formada pelo processo de poluição do rio Tietê, tendo como convidados representantes da Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae), Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee). No Plenário Tiradentes.

alesp