Em defesa região de Paraibuna


18/02/2009 19:55

Compartilhar:


A pavimentação da estrada Redenção-Paraibuna vai ficar adiada, até que o governo libere a verba necessária para as obras. Este foi um dos assuntos discutidos nesta terça-feira, 17/2, durante audiência com o secretário dos Transportes Mauro Arce, à qual também compareceu o deputado Afonso Lobato (PV).

Não houve mesmo acordo e o prefeito de Jambeiro, Carlos Alberto de Souza, que não abriu mão para que fosse permutado o trecho que beneficia seu município e se estende até a divisa de Redenção da Serra, apesar da liberação já ter ocorrido no pacote de obras anunciado em janeiro pelo governador Serra, quando autorizou obras na estrada Jambeiro-Redenção.

Também esteve na Secretaria o prefeito de Monteiro Lobato, Gabriel Vargas Moreira. Ele foi pedir ajuda ao secretário para resolver os problemas que vem sofrendo com as chuvas, que causaram estragos nas estradas do município, principalmente na SP- 50. Na semana passada, Lobato já havia solicitado obras emergenciais, depois de vistoriar a rodovia.

Nesta quarta-feira, 18/2, Lobato e os demais deputados da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira se reúnem com o chefe da Casa Civil Aloysio Nunes Ferreira Filho, no Palácio dos Bandeirantes. Eles vão pedir verbas emergenciais para as santas casas que são referência na região.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp