Inauguração da sede do Setrans


21/12/2009 15:28

Compartilhar:


Ocorreu nesta última quinta-feira (17/12), em São Caetano do Sul, a inauguração da sede própria do Sindicato das Empresas dos Transportes de Carga do ABC (Setrans). Entre os convidados estavam o deputado Orlando Morando (PSDB); o presidente do Setrans, Antonio Caetano Pinto; o diretor de relações institucionais do Setrans, Fernando Longo; o prefeito de São Caetano do Sul, Auricchio Júnior; o ex prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib; entre outras autoridades.

Em sua fala, o deputado Orlando Morando expressou a sua alegria em estar na inauguração, dizendo que acompanhou de perto o esforço e o sonho do Setrans de ter efetivamente a sua sede própria, e que esse passo será importante para o desenvolvimento do Grande ABC e para o fortalecimento deste setor tão importante que faz com que esse Brasil possa crescer e fazer com que as cargas cheguem aos seus destinos. Orlando Morando também falou que o Setrans pode continuar a contar com o deputado para vencer os desafios que surgirem.

No mês de setembro, o deputado Orlando Morando foi homenageado pelo Setrans pelo seu esforço para a chegada do trecho sul do Rodoanel. Para finalizar a cerimônia de inauguração, o presidente do Setrans, Antonio Caetano Pinto, agradeceu a presença dos convidados e também agradeceu por todos acreditarem e lutarem juntos para a realização da sede própria do sindicato.



omorando@al.sp.gov.br

alesp