Iamspe deve firmar convênio com a Casa de Saúde


23/01/2006 16:08

Compartilhar:


Representantes do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (Iamspe) estiveram reunidos recentemente com a direção da Casa de Saúde "Dr. Domingos Anastásio", de Jundiaí, oportunidade em que se declararam dispostos a assinar convênio com o hospital para o atendimento dos servidores da região. Desde novembro que o deputado José Caldini Crespo (PFL) vinha insistindo junto ao Iamspe para viabilizar a assinatura do convênio.

Na reunião, os funcionários do Iamspe ficaram satisfeitos com a estrutura da Casa de Saúde, dizendo que o convênio poderá ser firmado assim que o hospital cumprir algumas exigências de caráter administrativo. Para o órgão que presta assistência médica aos servidores estaduais, o convênio possibilitará uma sensível melhoria no atendimento, desafogando o serviço em São Paulo.

Para a Casa de Saúde, o acordo agora prestes a se concretizar também é vantajoso, na medida em que os recursos dele advindos irão influir positivamente no aumento de suas receitas e, consequentemente, melhoria do atendimento aos pacientes.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp