Homenagem a assessores da Comissão de Estudos das Parcerias Público-Privadas


07/06/2004 14:58

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Giba Marson

O deputado Giba Marson (PV) promoveu encontro de confraternização com assessores de diversos parlamentares pela dedicação demonstrada na Comissão de Estudos do Programa de Parcerias Público-Privadas (PPP), cujo projeto de lei, do Executivo, foi aprovado pela assembléia Legislativa no dia 6 de maio.

Como coordenador da comissão, Marson foi o responsável pela emenda aglutinativa que reuniu as propostas de alteração ao projeto, elaboradas pelas bancadas partidárias da Casa, com a colaboração dos assessores indicados pelos deputados.

Para o deputado Giba Marson, o resultado obtidoe só foi possível graças ao apoio da assessoria. "Se não fosse o empenho e a competência dos assessores, não teríamos conseguido atingir nosso objetivo no prazo determinado e com semelhante nível de qualidade", elogiou.

O parlamentar fez questão de agradecer pessoalmente aos assessores Gisele Fantin (deputado Mário Reali - PT); Márcia Barbin Mentzel (deputado Nivaldo Santana - PCdoB); Leocir Costa Rosa (Liderança do PCdoB); Cláudio Luiz Gonçalves dos Santos (deputado Jorge Caruso - PMDB); Laís Sampaio Weingruber (deputado Luiz Gonzaga Vieira - PSDB), Carlos Augusto Nery (Liderança de Governo), Mário Orlando Galves de Carvalho (deputado Jonas Donizette - PSB), Vânia Caramez (Liderança do PPS) e Paula Cristina Ormelezzi (PV), que coordenou o trabalho de assessoria. O deputado Arnaldo Jardim (PPS) compareceu ao restaurante para cumprimentar o grupo de assessores da Comissão de Estudos do Programa de PPP.

gmarson@al.sp.gov.br

alesp