Acontece nesta segunda-feira, 5/10


02/10/2009 20:21

Compartilhar:


Na Casa



10h

Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama " UNACCAM, por solicitação da deputada Analice Fernandes (PSDB). No Plenário José Bonifácio.



14h

Audiência Pública da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara dos Deputados, destinada a investigar as causas, as consequências e responsáveis pelo desaparecimento de crianças e adolescentes no Brasil, no período de 2005 a 2007, com a finalidade de oitiva de convidados. Solicitada pela CPI Desaparecimento de Crianças e Adolescentes da Câmara dos Deputados. No Plenário Tiradentes.



14h30

Curso de Extensão em Gestão Pública, solicitado pelo ILP. Na sala de Conferência do ILP



15h

Reunião com a assessoria dos Deputados, referente à 13ª Festa de Natal das Crianças Especiais, a pedido da Divisão de Comunicação Social. No Plenário Dom Pedro I



18h

Sessão Solene com a finalidade de comemorar os vinte anos de promulgação da Constituição Paulista, por solicitação da Mesa Diretora. No Plenário Juscelino Kubitschek.



18h30

1ª Semana de Conscientização sobre a Importância do Ácido Fólico para Mulheres na faixa etária de 10 a 40 anos, por solicitação do deputado Luis Carlos Gondim (PPS) . No Auditório Franco Montoro.

alesp