Lobbe Neto participa de seminário sobre Projeto Moradia em São Carlos


12/06/2001 17:14

Compartilhar:


O Projeto Moradia, uma iniciativa do Instituto Cidadania, foi amplamente exposto em um seminário realizado no Teatro Florestan Fernandes, no prédio da biblioteca de São Carlos, na última sexta-feira, 8/6. O deputado Lobbe Neto (PMDB) participou do evento, que contou com a presença de membros da Universidade Federal de São Carlos, representando o presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Walter Feldman.

O seminário foi dirigido pelo presidente do Conselho Consultivo do Instituto Cidadania e presidente de honra do PT, Luis Inácio Lula da Silva, e reuniu, durante todo o dia, inúmeras lideranças partidárias. Entre elas, os prefeitos de São Carlos, Newton Lima; de Ribeirão Preto, Antônio Palocci; de Araraquara, Edinho Silva; o secretário estadual da Habitação, Francisco Prado; o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, João Muller; além dos deputados federais José Genoíno e Iara Bernardi (membro da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal).

Várias palestras foram proferidas sobre qual política adotar para erradicar o déficit habitacional nos municípios brasileiros. O resultado desse encontro foi uma parceria entre a Universidade Federal de São Carlos, a prefeitura, o governo do Estado e associações interessadas numa política habitacional que atenda aos anseios da população.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Lobbe Neto - 3886-6408/6428)

alesp