Governo assina convênio com prefeituras para melhorar ensino das escolas da rede pública


20/12/2001 17:38

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O governo do Estado de São de Paulo, através da Secretaria de Estado da Educação, realizará nesta quinta-feira, 20/12, a cerimônia de assinatura de mais de 300 convênios de Ação de Parceria Educacional, com centenas de municípios paulistas.

Dentre estes, encontram-se várias cidades da área de atuação do deputado estadual Milton Flávio (PSDB) e a melhoria da infra-estrutura das escolas públicas será o resultado direto dos convênios que seus representantes assinarão. "Temos uma relação muito positiva com os prefeitos e sabemos da preocupação que eles têm com o investimento em educação. Fico satisfeito com o fato de que o nosso governo esteja contemplando centenas de municípios com projetos nessa área", avalia Milton Flávio.

Os municípios beneficiados com investimentos como cobertura de quadras e melhoria de infra-estrutura, através da ação do deputado Milton Flávio, são: Areiópolis, Bento de Abreu, Braúna, Brejo Alegre, Barra Bonita, Bernardino de Campos, Capela do Alto, Clementina, Cunha, Dracena, Gastão Vidigal, Lençóis Paulista, Limeira, Pardinho, Penápolis, Pereiras, Pratânia, Santópolis do Aguapeí, São Manuel, Tejupá, Timburi e Valparaíso.

O evento se realizará em São Paulo, no Teatro Fernando Azevedo, a partir das 16 horas. Estarão presentes diversas autoridades, entre elas o governador do Estado, Geraldo Alckmin, e a secretária de Estado da Educação, Rose Neubauer.

alesp