Deputado defende união e parcerias


14/06/2004 14:08

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Zuza Massih

O deputado Zuza, pré-candidato a prefeito pelo PRP, defendeu na última semana um governo de união, não só com os partidos políticos que o apoiarem na eleição que terão participação direta na administração como também a Câmara de Vereadores e a sociedade civil organizada. Essas pessoas precisam caminhar buscando a união e a melhor proposta para que a cidade de Marília volte a trilhar o caminho do desenvolvimento, ajudando a nova administração com propostas de geração de emprego, saúde, lazer e moradia.

Segundo o deputado Zuza, esta união será muito benéfica para toda a população de Marília, integrando diversos grupos organizados da cidade "na maioria das vezes, só lembrados na hora da eleição. Quem sai prejudicada é a cidade de Marília como um todo. Isso não deve mais ocorrer em nossa cidade, pois está provado que a união e as parcerias fazem parte do mundo atual, no qual a participação de todos e a união ajudam a melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população", frisou o deputado.

Na opinião do deputado Zuza, a população espera um novo perfil da administração municipal, muito mais democrático e menos centralizador, evitando assim a famosa burocracia governamental e contribuindo para que a nova administração municipal possa ficar cada vez mais próxima dos anseios da população.

zmassih@al.sp.gov.br

alesp