Visita à Federação dos Trabalhadores Rurais


18/11/2004 15:40

Compartilhar:


Da assessoria do deputado João Caramez

O deputado João Caramez (PSDB)encontrou-se com o presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais de São Paulo (Fetaesp), Brás Augustinho Albertini, para conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade, que representa os sindicatos dos trabalhadores rurais dos municípios.

De acordo com seu presidente, a Fetaesp desenvolve um trabalho voltado para a busca de políticas públicas em benefício dos trabalhadores rurais. A federação representa cerca de 200 sindicatos que atuam no Estado. Recentemente, a entidade realizou a Agrifan - feira de negócios agrícolas - que marcou a importância da agricultura familiar na produção do setor rural.

O deputado João Caramez aproveitou o encontro para falar da Vindima, evento que será realizado em fevereiro de 2005 e que promoverá a vinicultura, através dos grandes e pequenos produtores da uva.

O encontro do deputado com o presidente da Fetaesp foi acompanhado por Waldomiro Cordeiro, membro da federação; Antonio Aparecido Flores, ex-diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e Ricardo Viegas, do Instituto da Terra do Estado de São Paulo (Itesp).

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp