Deputado pede quadra coberta em escola do Parque São Geraldo


26/10/2005 15:34

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, a cobertura da quadra poliesportiva da E.E. "Professora Carolina Lopes de Almeida", localizada no Parque São Geraldo, em Bauru.

Em documento encaminhado ao governo do Estado, Pedro Tobias ressalta que a instituição ocupa um lugar de destaque junto à comunidade do bairro e necessita desta obra para melhorar suas condições de ensino. "Com a quadra coberta, a escola terá um espaço físico adequado para a prática de atividades esportivas e culturais, inclusive à noite e nos finais de semana, dentro do programa Escola da Família, proporcionando maior integração entre os alunos e a comunidade local", avalia o deputado, que atendeu solicitação do vereador Primo Mangialardo.

Recentemente, o deputado viabilizou junto à Secretaria de Estado da Educação a liberação de R$ 200 mil a serem aplicados na construção de uma quadra poliesportiva coberta na E.E. "Padre Antonio Jorge Lima", localizada no núcleo habitacional Nobuji Nagasawa, conhecido como Bauru 2000. Pedro Tobias também viabilizou, neste ano, as reformas das escolas estaduais "Luiz Carlos Gomes" (Parque Real/Vila Dutra); "Francisco Antunes" (Vila Seabra) e "Salvador Filardi" (Vila Nova Esperança).

O deputado solicitou, ainda, ao secretário dos Transportes do Estado, Dario Rais Lopes, providências no sentido de efetuar a iluminação pública e o calçamento do acostamento da avenida Elias Miguel Maluf, no trecho compreendido entre o quarteirão 9 até a rodovia Bauru-Marília. Essa reivindicação foi encaminhada ao deputado pelo vereador João Parreira de Miranda.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp