Acontece nesta terça-feira, 16/10


15/10/2007 18:39

Compartilhar:


Na Casa

8h30 - "Semana do Saneamento", evento da Mesa Diretora em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista. No Auditório Teotônio Vilela.

10h - Reunião da Frente Parlamentar de Autonomia Financeira do Poder Judiciário do Estado de São Paulo. No Plenário Tiradentes.

15h - O presidente em exercício, Waldir Agnello, participa da Reunião dos Líderes. No Salão Nobre da Presidência.

18h - Aula 9 - Elaboração e Execução Orçamentária, dentro do Curso de Administração Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.

19h - Ato solene em homenagem ao Prêmio Objetivos do Milênio, oferecido pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica) e pela Enap (Escola Nacional de Administração Pública). No Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

Plenário José Bonifácio

14h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), para ouvir a exposição do diretor técnico do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia e presidente da Fundação Adib, Leopoldo Soares Piegas, e para deliberação de pauta.

Plenário D.Pedro I

14h30 - CPI da Eletropaulo, para organização dos trabalhos da CPI e tratar de outros temas de interesse da comissão

Plenário Tiradentes

14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), com a finalidade de deliberar pauta.

16h - CPI da Queima da palha da cana-de-açúcar, com a finalidade de tratar de assuntos de interesse deste órgão técnico.

Auditório Teotônio Vilela

14h30 - Audiência pública da Comissão da Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado Aloisio Vieira (PDT), para debater a atual situação da citricultura paulista e propor soluções para sua urgente recuperação, com a presença do secretário da Agricultura e Abastecimento, João de Almeida Sampaio Filho, e do secretário de Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna.

No Complexo Tatuapé da Fundação Casa

11h - O Presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa da Cerimônia de Desativação do Complexo Tatuapé da Fundação Casa, com o governador do Estado, José Serra. Na Rua Nelson Cruz, s/n " Portaria 1.

Na Baixada Santista

19h - O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa da Abertura dos 71º Jogos Abertos do Interior na Arena de Esportes. Na Praia Guilhermina.

20h - O presidente em exercício, Waldir Agnello, participa da 32ª Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular. Na Avenida General Guicério, 200 " Gonzaga/Santos.

alesp