Deputado inaugura ponte e poços artesianos em Aracanguá


28/03/2008 19:42

Compartilhar:


Uma grande festa, com direito a carreata e almoço de confraternização, marcou a visita feita sexta-feira, 28/3 pelo deputado e líder do Governo na Assembléia, Barros Munhoz, ao município de Aracanguá. Recebido pelo prefeito Roberto Junqueira de Andrade Filho e demais autoridades do município, o deputado inaugurou uma moderna e ampla ponte de acesso ao município e oito placas de poços artesianos, que vão garantir mais saúde aos moradores da cidade.

A calorosa recepção a Barros Munhoz tem sua razão de ser, afinal, depois que as chuvas de janeiro de 2007 levaram embora a principal ponte do município, muitos moradores acreditavam que demoraria mais de três anos para a construção do principal acesso a cidade. O deputado, no entanto, se comprometeu e conseguiu junto ao governo José Serra a aceleração dos trabalhos, e uma ponte com cinco metros a mais de comprimento e três metros a mais de largura, comparada à anterior, foi entregue ao tráfego no município. Muito cumprimentado e aplaudido pela população da cidade, o deputado reafirmou seu compromisso de continuar defendendo a cidade e região junto ao governo de São Paulo. Na placa de inauguração, consta a data e o nome do deputado como presente no evento.

Depois da carreta, no salão paroquial totalmente tomado por autoridades e moradores, o deputado inaugurou as placas dos poços artesianos que vão dar uma nova qualidade de vida aos moradores do município. Ele recebeu uma placa como lembrança do evento e creditou em seu discurso a rapidez dos trabalhos desenvolvidos à José Serra e aos integrantes do governo paulista, um governo comprometido com o desenvolvimento e progresso das cidades do estado de São Paulo.

barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp