Obras para Guarujá


19/03/2009 21:00

Compartilhar:


O deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) e a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta (PMDB), reúnem-se nesta sexta-feira, 20/3, na sede da prefeitura. Entre os assuntos em pauta, estão os investimentos prioritários do município que demandam apoio do governo do Estado. O parlamentar aproveitará o encontro para disponibilizar recursos orçamentários estaduais para obras de infraestrutura.

Na reunião, o parlamentar vai manifestar apoio à implantação de um abrigo feminino para mulheres vítimas de violência. A proposta tem a aprovação do secretário estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Marrey, que defende a construção de uma unidade na Baixada Santista. Paulo Alexandre buscará recursos para viabilizar o abrigo em Guarujá.

O abrigo é uma obra que vai garantir o mínimo de dignidade para as mulheres vítimas da violência. Porém, queremos ouvir a opinião da prefeita sobre a proposta. A Antonieta sempre foi uma militante em defesa das causas sociais, por isso acreditamos que ela dará apoio a esse projeto", disse o deputado.

No último orçamento, Paulo Alexandre destinou R$ 100 mil ao Hospital Santo Amaro, de Guarujá. O dinheiro foi aplicado na compra de equipamentos para o Departamento de Nutrição Dietética do Hospital.

"Vamos procurar a diretoria do Santo Amaro para discutir uma nova liberação de verba. O hospital é uma referência no município, atendendo pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Não podemos negar ajuda, pois estaremos privando as pessoas que mais precisam dos serviços do Santo Amaro".



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp