Prefeitura de Canas quer viatura para Defesa Civil


09/06/2010 16:03

Compartilhar:


A pedido da Prefeitura de Canas, o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), solicitou ao governo do Estado a liberação de recursos para a compra de um veículo à Defesa Civil do município. Conforme a prefeitura, o atual veículo está sucateado e sem condições de uso.

"Solicitei ao governo do Estado que libere os recursos para que o poder público municipal de Canas possa contar com uma viatura à disposição de sua Defesa Civil. Este é um investimento na área de infraestrutura importante para que o município possa identificar riscos para a comunidade e se preparar para enfrentá-los", justificou o deputado.

Carlinhos é parceiro do município de Canas. No Orçamento do Estado de 2009, conseguiu R$ 100 mil para que a prefeitura comprasse um trator, mais equipamentos agrícolas, para apoiar as atividades dos produtores rurais, que respondem por 50% da produção do município.

No Orçamento deste ano, Carlinhos conseguiu mais R$ 40 mil para a área da saúde de Canas. O convênio para a liberação deste recursos foi assinado no dia 10 de maio passado, na Delegacia Regional de Saúde de Taubaté. Na ocasião, também foram assinados convênios na área da saúde que beneficiaram outras oito cidades do Vale do Paraíba.



carlinhos@carlinhos.org

alesp