Acontece nesta quinta-feira, 6/10


05/10/2011 21:02

Compartilhar:


Na Casa



Das 9h às 17h - Seminário: O Gigante Verde-Sustentabilidade no Brasil, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista. No auditório Paulo Kobayashi. Com a presença do secretário municipal do Meio Ambiente, Eduardo Jorge, que vai tratar da política de sustentabilidade na cidade de São Paulo, e outros convidados.



9h - Videoconferência: 3º Fórum Nacional de Políticas de Saúde no Brasil. Transmitido também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na sala de videoconferência.



18h - 9º Curso de Ciência Política. Na sala de conferências do ILP.





Nas Comissões



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), com a finalidade de deliberar sobre a definição de uma data para realização de audiência pública para discutir o PLC 60/2011, do governador, que trata de reestruturação dos cargos e salários do servidores da Saúde. No plenário Tiradentes.



14h - Reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar com a finalidade de ouvir o deputado Roque Barbiere (PTB), convidado a comparecer à reunião para prestar informações e esclarecimentos acerca do conteúdo de declarações feitas à imprensa, apreciar requerimentos, e dar conhecimento aos membros do conselho de documento encaminhado à presidência do conselho pelo deputado Luiz Cláudio Marcolino (PT), tratando de questões relacionadas às deliberações tomadas na reunião de 29/9. No plenário José Bonifácio.

alesp