Programação da TV Assembléia para esta terça-feira, 16 de setembro de 2003


15/09/2003 20:19

Compartilhar:


6h - Frente e Verso - O deputado Antônio Mentor (PT), que inicia agora seu segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Em Discussão - O programa desta semana vai discutir a gravidez na adolescência - o que acontece com as meninas que estão trocando as bonecas pela responsabilidade de criar um filho. Participação das deputadas Célia Leão (PSDB), Ana do Carmo (PT) e Rosmary Corrêa (PSDB)

9h - Assembléia Documento - A vida da arquiteta Lina Bo Bardi, que projetou o prédio do MASP, o SESC Pompéia e o Teatro Oficina.

10h - Quarto Poder - 11 de Setembro - Os atentados terroristas ocorridos nos Estados Unidos, em que mais de 3.000 pessoas perderam a vida. Qual o reflexo desses atentados nos dias de hoje? O que motivou essas ações terroristas? O assunto está encerrado ou ainda há pontos a serem esclarecidos?



11h -Tribuna do Esporte - Eliminatórias da Copa do Mundo - A equipe brasileira é a favorita para chegar ao mundial da Alemanha em 2006. Esse será o tema principal programa dessa semana, apresentado pelo jornalista Milton Neves.

12h - Arena Livre - No programa desta semana, estará presente o psicólogo e especialista em stress Esdras Vasconcelos. Participação dos deputados Paulo Neme (PTB), José Dilson (PDT) e Valdomiro Lopes (PSB).

13h - Assembléia Documento - Anselmo Duarte relembra sua trajetória de vida, da infância humilde no interior de São Paulo à consagração no Festival de Cannes em 62. O programa apresenta a segunda parte do Depoimento Especial Anselmo Duarte

14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia -Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem - Transgênicos - Qual o impacto dos transgênicos para o meio ambiente e para a agricultura? Os alimentos transgênicos fazem mal à saúde ou serão a saída para erradicar a fome no mundo? Estas e outras questões vão ser discutidas no programa desta semana. Participam os deputados José Zico Prado (PT) e Edson Gomes (PFL).



22h - Frente e Verso -O deputado José Caldini Crespo (PFL), que inicia agora seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 16/09/03

alesp