Assembléia prestará homenagem aos PMs portadores de deficiência


09/10/2008 17:13

Compartilhar:


A solenidade de 11 de outubro, Dia do Policial Militar Portador de Deficiência, criado através da Lei 10.778/2001, acontecerá nesta sexta-feira, 10/10, na Assembléia Legislativa, às 14h, no Auditório Franco Montoro.

A realização do evento na Casa foi solicitada pelo deputado Rafael Silva (PDT), atendendo a reivindicação do Elcio Inocente, presidente da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP).

O evento acontece desde 2005, quando a entidade criou a medalha Eterno Guerreiro, que é concedida a pessoas que se dedicam aos policiais militares reformados por invalidez. "A entidade faz uma bela homenagem, concedendo a autoridades, parceiros e colaboradores uma linda medalha. Já fui condecorado e tenho muito orgulho em ter recebido a medalha no ano de 2005", afirmou Rafael Silva.

O evento contará com a presença de inúmeros associados da entidade, que costumeiramente prestigiam os eventos realizados pela APMDFESP. "Será um orgulho para todos nós recebermos os amigos deputados estaduais, assim como nossos convidados e associados. Na solenidade, prestaremos homenagm a pessoas que tanto lutam em prol dos nossos policiais", disse o presidente da APMDFESP.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp