Gondim visita Centrinho, em Bauru, e elogia atendimento


10/07/2001 10:56

Compartilhar:


Durante visita a Bauru, o deputado Luís Carlos Gondim (PV) conheceu e elogiou o trabalho desenvolvido pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, conhecido como Centrinho entre a população da cidade.

A instituição é considerada referência pela Organização Mundial de Saúde na área de reabilitação e pesquisas de malformações craniofaciais e deficiências

múltiplas.

"O Centrinho é motivo de orgulho para o Brasil", afirmou Gondim, que também é médico. "Conta com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, que garante atendimento da melhor qualidade a pessoas vindas de todas as regiões do país e até do exterior."

O deputado percorreu todas as alas do hospital e agradeceu, em nome da população de Mogi das Cruzes e da região do Alto Tietê, o padrão do atendimento - reconhecido nacional e internacionalmente - que é prestado a todos os pacientes, sem distinção.

Gondim também esteve nos municípios de Macatuba e Piratininga, dando continuidade a seu trabalho para obter maior repasse de verbas do governo do Estado para a área da saúde, "que continua muito deficitária".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luís Carlos Gondim - 3886-6549/6552).

alesp