Acontece nesta quinta-feira, 25 de setembro de 2003


24/09/2003 22:00

Compartilhar:


9h - Sob a coordenação do deputado Arnaldo Jardim (PPS), o Grupo de Trabalho Sobre Política Estadual de Resíduos Sólidos promove painel sobre resíduos especiais, como, por exemplo, pneus, lâmpadas, pilhas e baterias. No Plenário José Bonifácio.

9h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), com 11 itens na pauta, entre eles o Projeto de Lei 162/2001, do deputado Pedro Tobias (PSDB), que altera a Lei 9361/96 que cria o Programa Estadual de Desestatização sobre a Reestruturação Societária e Patrimonial do Setor Energético. No Plenário Tiradentes.

14h - Por solicitação do deputado Ítalo Cardoso (PT), a Assembléia realiza Audiência Pública sobre Transporte Público e Pessoas Deficientes. No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Presidida pelo deputado Renato Simões (PT), a Comissão de Direitos Humanos recebe o presidente da Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor (FEBEM), Paulo Sérgio de Oliveira e Costa. No Plenário José Bonifácio.

alesp