Acontece nesta quarta-feira, 21 de outubro de 2009


20/10/2009 22:15

Compartilhar:


Na Casa



10h - 4ª Semana de Talentos - Oficinas de Ikebana. Coordenação: professora Akemi Ueda Assistente: Carlos Franco (Núcleo de Fiscalização). Espaço de Convivência.



12h - Assembleia Popular. Auditório Franco Montoro.



17h30 - 4ª Semana de Talentos - Fim de Tarde Musical " canto erudito com Fernanda e Saulo Ávila Martins Pinhão. Convidada especial: Déa Cristiane Kerr Affini " piano. No Espaço Cultural V Centenário.



18h - V Curso de Ciência Política. Sala de Conferência do ILP.



19h - 4ª Semana de Talentos " MPB, com Cláudio Benigno Mattos (Dido) - violão e voz Maria Aparecida Gomes Heleno (Divisão de Imprensa) " voz Walter Maia (DRH) " percussão. Espaço Cultural V Centenário.



19h - Por iniciativa do deputado Carlos Giannazi, palestra com professores da rede pública. Auditório Franco Montoro.



Nas comissões



11h - Reunião da CPI que investiga denúncias de fraudes em licitações para construção de casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com a finalidade de ouvir os depoimentos de Marcos Correa Miras, da empresa HMI Engenharia; e João Degair Favareto, engenheiro civil da Prefeitura de Pirapozinho. Plenário Tiradentes.



12h - Esportes e Turismo reúne-se para deliberar sobre pauta com 8 itens; ouvir Reinaldo Pacheco, especialista em lazer, doutor em Educação e professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, que irá expor o Plano Estadual de Esporte Educacional no contexto do Brasil atual. Plenário Dom Pedro I.



14h - 43ª audiência pública da Frente Parlamentar Pró-Envelhecimento Saudável, sob a coordenação da deputada Maria Lúcia Prandi. Auditório Franco Montoro.



14h30 - Finanças e Orçamento reúne-se para apreciar pauta com 54 itens. Plenário Tiradentes.



14h30 " Audiência pública da Comissão de Transportes e Comunicações para discutir o papel do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no desenvolvimento do Estado de São Paulo como órgão executivo do Sistema Rodoviário Estadual. Auditório Teotônio Vilela.



15h30 - Segurança Pública reúne-se para deliberar sobre pauta com 11 itens. Plenário Dom Pedro I.Na Pinacoteca do Estado



20h - Recepção aos representantes das Escolas do Legislativo de todo o Brasil, que irão participar do Encontro Nacional de Escolas do Legislativo. Iniciativa do ILP.

alesp