Curso de Francês no ILP terá ênfase na expressão oral


05/03/2010 17:41

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) está oferecendo mais um curso na sua grade de idiomas, voltado para a língua francesa. O curso será ministrado às quintas-feiras, no horário das 13h15 às 14h45, e terá início no dia 18/3, e término em 16/12. As inscrições, que já se encontram abertas, se encerram no dia 15/3.

O curso se destina a todos que queiram se iniciar na expressão oral, e que queiram se familiarizar com alguns aspectos culturais dos países de língua francesa, e tem como objetivo principal o desenvolvimento da expressão oral e ainda da competência geral em francês ao nível da compreensão de textos orais e escritos, da expressão escrita, assim como a aquisição de conhecimentos culturais.

Ao término do curso, que terá duração média de 50 horas, o estudante deverá ser capaz de se exprimir oralmente em francês dentro de um número limitado de situações da vida corrente, e ser capaz de começar a aplicar os conhecimentos adquiridos para os seus interesses pessoais e áreas afins para o seu campo de estudo.



As inscrições devem ser feitas exclusivamente através da internet, na página do ILP, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), clicando depois no tópico Instituto do Legislativo.

alesp