Deputado participa de atividades em Cosmópolis e Jandira


02/03/2011 17:52

Compartilhar:


Simão Pedro retornou neste sábado, 26/2, ao município de Cosmópolis para participar do lançamento do programa Esporte Social. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Antônio Fernandes Neto, o ex-prefeito José Pivato, o vereador Junior Felisbino, o vereador Lebrinha e o secretário de Esportes do município, Nilton de Souza. "Esporte Social" é uma parceria da prefeitura local com a Secretaria de Esporte do Estado e foi viabilizado com recursos de emenda parlamentar aprovada no orçamento de 2010.

O Programa irá durar nove meses e atenderá cem jovens, selecionados pela prefeitura, em atividades esportivas como futebol, vôlei, handbol, dentre outros, fora do horário escolar, no bairro Jardim Rosamélia. Simão Pedro parabenizou a ajuda da prefeitura e agradeceu a oportunidade em seu mandato fazer parte desta conquista. O deputado chamou o estudante Fernando, da 7ª série, para compor a mesa representando os jovens beneficiados pelo projeto. "É importante que as crianças sonhem em seguir a carreira de esportistas mas não deixem de estudar, se dedicar, ser responsáveis com suas famílias, pois esta é uma ótima oportunidade", disse.

Após o lançamento, Simão participou da comemoração dos 25 anos do bairro Jardim Rosamélia em um centro esportivo que em 2008 foi reformado com emenda orçamentária viabilizada pelo deputado. "Fiz questão de participar de uma partida comemorativa e falei sobre meu carinho pela cidade composta por trabalhadores da região de Campinas e Paulínea. Cosmópolis tem grande participação popular e forte ênfase nas políticas sociais", afirmou.



spedro@al.sp.gov.br

alesp