Deputada Piunti pede melhorias para a estrada vicinal em Itu


28/03/2001 15:43

Compartilhar:


Através de ofício entregue ao secretário estadual dos transportes, Michael Paul Zeitlin, no dia 21/3, a deputada estadual Maria do Carmo Piunti (PSDB) solicita a urgente execução de obras na estrada vicinal do bairro Mato Dentro, em Itu, com serviços de redução de aclives e declives (grandes ladeiras) que oferecem riscos de acidentes aos usuários, além do alargamento da pista em trechos onde só é possível o tráfego de um veículo por vez.

A parlamentar destaca que, devido ao fechamento do acesso que liga o bairro do Mato Dentro à rodovia Castello Branco, efetuado pela Via Oeste, o acesso dos moradores à cidade de Itu tornou-se extremamente difícil, uma vez que a estrada de terra fica em uma região de difícil topografia, com grandes morros. "Diante dessa situação, as obras para melhoria da estrada minimizariam o problema", analisa a deputada.

Maria do Carmo Piunti informa que a Secretaria já deu início aos estudos técnicos e financeiros necessários e orçou as obras em R$ 145 mil. A estrada vicinal tem 4.020 metros de extensão, do trecho entre o quilômetro 75 da Rodovia Castello Branco até o bairro Mato Dentro.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Maria do Carmo Piunti - 3886-6546/6555)

alesp