Programação da TV Assembléia para quinta-feira, 25 de setembro de 2003


24/09/2003 20:41

Compartilhar:


6h - Frente e Verso - O deputado Ary Fossen (PSDB), em seu segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Depoimento - Entrevista com Zezo Ribeiro. Violonista brasileiro radicado na Espanha, especializado em flamenco, mostra músicas de seus dois cds.

9h - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado- Conversa com deputados que participam ativamente da realização do Fórum: Fausto Figueira (PT), Arnaldo Jardim (PPS), Marcelo Bueno (PTB) e Waldyr Agnello (PTB).

10h - Questão de Ordem - Os crimes policiais são o assunto do programa desta semana. Participação dos deputados Ubiratan Guimarães (PTB) e Rosmary Corrêa (PSDB).

11h - Assembléia Documento - O programa desta semana mostra duas áreas de lazer e cultura do Estado de São Paulo: o Instituto Butantã e o Museu do Computador.

12h - Em Discussão - Debate sobre o papel da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo. A ARTESP tem entre suas atribuições implementar a política estadual do setor, fiscalizar as concessões de rodovias estaduais e estimular a melhoria da prestação dos serviços públicos de transporte.

13h - Tribuna do Esporte - No programa, apresentado pelo jornalista Milton Neves, debate com a participação de atletas que já ultrapassaram a barreira dos 30 anos.

14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia -Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Quarto Poder - Mídia e Cultura - Debate sobre o papel dos cadernos de cultura e sobre como a mídia tem dedicado espaço a produção cultural do país e do mundo. Participação do jornalista Daniel Piza - editor executivo do jornal O Estado de S. Paulo e colunista do Caderno 2, autor do livro Jornalismo Cultural; do jornalista Israel do Vale, diretor de redação da Revista On Line Cultura e Mercado e colaborador da Folha de S. Paulo; da deputada Célia Leão (PSDB) e do deputado Mário Reali (PT)

22h - Frente e Verso - O deputado Afonso Lobato (PV), em seu segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 25/09/03

4h - Assembléia Documento - Depoimento da cineasta Tizuka Yamasaky, diretora de filmes como "Gaijin", "Parahyba Mulher Macho" e "Patriamada".

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

alesp