Homenagem à mulher


09/03/2009 17:11

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/HAIFA dia_da_mulher_2009_022.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) participou neste domingo, 8 de março, das comemorações do Dia Internacional da Mulher, em Guarujá. O evento, realizado pelo Conselho Municipal da Condição Feminina, prestou uma homenagem a diversas mulheres do município, entre elas a parlamentar, que é a primeira deputada da cidade.

Na ocasião, Haifa Madi destacou a responsabilidade de cada um no combate à violência, lembrando que a cada 15 segundos uma mulher sofre algum tipo de agressão.

"A sociedade brasileira precisa enfrentar com coragem essa dura realidade para que possamos construir a paz em todos os níveis: no país, em nossos lares e em nossos corações", afirmou.

A deputada Haifa parabenizou todas as mulheres que lutam diariamente para conquistar o melhor na família, no trabalho, na educação dos filhos, ao lado do seu companheiro, e batalham contra a discriminação e por uma sociedade mais justa.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp