Gondim participa de inauguração de centro especializado no Santa Marcelina


30/03/2001 18:22

Compartilhar:


O deputado estadual Luis Carlos Gondim (PV) participou na terça-feira, 27/3, da cerimônia de inauguração do Centro de Ressonância Magnética Governador Mário Covas do Hospital Geral Santa Marcelina, no Itaim Paulista, juntamente com a deputada Edir Sales (PL).

Na ocasião, o deputado Gondim fez questão de agradecer ao secretário estadual da Saúde, José da Silva Guedes e à coordenadora de Saúde da Região Metropolitana, Maria Iracema Guillaumon Leonardi, também presentes à cerimônia.

"A inauguração deste novo Centro de Ressonância Magnética, com tecnologia de ponta, vai desafogar a grande demanda por esse tipo de exame, sobretudo dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), que antes se concentrava no Santa Marcelina de Itaquera e no Hospital das Clínicas de São Paulo", explicou o parlamentar.

Gondim também destacou o desempenho dos médicos Hamilton Sanches Ayres, Agnaldo Cunha Zupari e Paulo Norberto Gaspar, além do coordenador Sérgio Luiz Martins, e do administrador Antonio Carlos Fermino, responsáveis pelo serviço de Ressonância Magnética do Hospital Santa Marcelina. O parlamentar parabenizou ainda as Irmãs Marcelinas pelas ações arrojadas na área da saúde, prestando inestimável ajuda às famílias carentes da região Leste de São Paulo, como os bairros de São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Itaquera, Guaianases, além dos municípios de Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano e Mogi das Cruzes.

(Mais informações, ligue para o gabinete deputado Luis Carlos Gondim - 3886-6549/6552)

alesp