Acontece nesta terça-feira, 23 de maio de 2006


22/05/2006 20:38

Compartilhar:


Na Casa

8h " Cerimônia de abertura da Semana de Solidariedade aos Povos Africanos, por solicitação do deputado Sebastião Arcanjo (PT). Hall Monumental.

10h " Reunião do funcionalismo, coordenada pelo deputado Roberto Felício (PT). Plenário Tiradentes.

13h " Seminário "Áreas de Risco no Estado de São Paulo", com o objetivo de discutir o Projeto de Lei 475/03, que dispõe sobre o geoprocessamento das áreas de risco do Estado de São Paulo. Sob a coordenação da deputada Ana do Carmo (PT). Auditório Franco Montoro.



Nas Comissões

14h15 " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza reunião para deliberar, entre outras proposituras, sobre aquela que trata da criação de Delegacia de Polícia Especializada na Investigação de Crimes de Torcidas Esportivas Organizadas. Plenário Tiradentes.

14h30 " Constituição e Justiça, sob a presidência do deputado Cândido Vaccarezza (PT), reúne-se para deliberar, entre outras proposituras, sobre aquela que cria uma Vara Criminal Privativa de Crimes contra Crianças e Adolescentes. Plenário Dom Pedro I.

15h30 " Defesa do Meio Ambiente, sob a presidência do deputado Adriano Diogo (PT), reúne-se para deliberar pauta. Entre os itens constantes, está aquele que institui incentivo fiscal para as pessoas jurídicas do Estado que investirem em obras ou em benefício de organizações não-governamentais que atuarem em defesa do meio ambiente. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), reúne-se para deliberar, entre outras proposituras, sobre aquela que estabelece ações para a recuperação das Santas Casas de Misericórdia. Plenário Tiradentes.

16h " Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, sob a presidência do deputado Hamilton Pereira (PT), reúne-se para apreciar a seguinte matéria: Processo RGL 5037/2005. Plenário José Bonifácio.



No ILP

8h45 " Curso de Direito Eleitoral " Da Candidatura à Diplomação, solicitado pelo ILP. Auditório Teotônio Vilela.

9h " Curso de Extensão em Gestão Pública, coordenado pelo ILP. Sala de Conferência do ILP.

alesp