"Opinião em Debate" e vistoria em obras de estrada


16/10/2009 17:43

Compartilhar:


O programa Opinião em Debate, apresentado por Eliana Dagmar e transmitido pelo Sistema Regional de Televisão (SRTV) de Pedreira, tem a participação do deputado Edmir Chedid (DEM) e do diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER)-Campinas, Cleiton Luiz de Souza, nesta segunda-feira, 19/10. O parlamentar destaca as ações do governo do Estado em relação ao Programa de Pavimentação e Recuperação de Estradas Vicinais (Pró-Vicinais), enquanto Cleiton Luiz de Souza aborda as obras previstas para os municípios do Circuito das Águas. O programa Opinião em Debate possui direção-geral de Ricardo Lazarini e é transmitido, ao vivo, entre 12h e 13h.

Na sequência, o deputado Edmir Chedid e o diretor do DER, Cleiton Luiz de Souza, participam do início das obras de recuperação asfáltica da Estrada Vicinal Monte Alegre do Sul " Serra Negra. Estas obras, realizadas em atendimento às solicitações apresentadas pelo parlamentar, integram a terceira fase do Pró-Vicinais, e serão concluídas no primeiro semestre de 2010. No local, o governo do Estado investiu R$ 4,6 milhões no trecho de 6,8 quilômetros de extensão. As obras da Estrada Vicinal Monte Alegre do Sul " Serra Negra serão executadas pela Vial Engenharia e Construtora Ltda.

O parlamentar afirma que o nome da empresa responsável pela obra foi divulgado pelo DER, em setembro. "Todos receberam com muita satisfação a notícia das obras de recapeamento da Estrada Vicinal Monte Alegre do Sul " Serra Negra, que trarão maior segurança e mais conforto aos moradores e aos turistas, após serem concluídas", finaliza.



echedid@al.sp.gov.br

alesp