Padre João Osmar é homenageado em Paraibuna


01/12/2009 19:22

Compartilhar:


Carlinhos Almeida (PT) participou, na cidade de Paraibuna, da sessão solene que homenageou o padre João Osmar de Souza, mais conhecido como o "Padre Boiadeiro", com a entrega do título de Cidadão Paraibunense. Padre João realizou seu trabalho pastoral naquela comunidade durante o ano de 2007. O evento reuniu cerca de 500 pessoas, entre moradores e amigos de comunidades por onde trabalhou (São José dos Campos, Jacareí e Igaratá), além de autoridades e lideranças locais.

O deptuado ressaltou a importância do trabalho que padre João realizou junto às comunidades por onde passou e destacou sua atuação e intervenção sempre em prol da promoção humana. "A homenagem recebida reflete também o reconhecimento e a hospitalidade do povo paraibunense", disse.

A iniciativa de homenagear o "Padre Boiadeiro" é do vereador Daniel de Oliveira e a entrega do título de Cidadão Paraibunense aconteceu em 27/11. O padre também foi homenageado este ano com a entrega do título de Cidadão Jacareiense, pela Câmara Municipal de Jacareí.



carlinhos@carlinhos.org

alesp