Acontece nesta quarta-feira, 19/5


18/05/2010 22:18

Compartilhar:


Na Casa



Exposição de painéis fotográficos e informativos alusivos ao Dia Nacional de Combate a Pedofilia e ao Enfrentamento contra o Abuso Sexual Infanto Juvenil, por solicitação do deputado José Bruno (DEM). No Hall Monumental.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Discussão sobre o fim da contribuição previdenciária dos inativos, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Franco Montoro.



18h - Encontro de Advogados e Serventuários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário D. Pedro I.



18h-Evento: VI Curso de Ciência Política. Na Sala de Conferência do ILP.



19h - Ato Solene para entrega do III Prêmio "Justiça para Todos" da Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública, presidida pelo deputado Marco Porta (PSB), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.

alesp