Acontece nesta terça-feira, 2/8


01/08/2011 21:35

Compartilhar:


Na Casa



14h - Videoconferência sobre a 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, promovida pela Interlegis. Na Sala de Videoconferência.



17h - Encontro Estadual dos Quilombolas, promovido pela Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Ambientais, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), e da Frente Parlamentar de Promoção da Igualdade Racial e das comunidades tradicionais quilombolas, indígenas e caiçaras. Farão parte da mesa de debates o deputado Samuel Moreira, líder do governo na Assembleia Legislativa, a ex-ministra da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro, representantes do Incra, da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) e de quilombos de várias regiões do Estado. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de deliberar sobre a sugestão para realização de audiência pública que discutirá a PEC 233/08, que altera o Sistema Tributário Nacional. No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de apurar a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares, no âmbito do Estado de São Paulo, com o objetivo de deliberar sobre requerimentos, definir a metodologia de trabalho, agenda de atividades e outros assuntos de interesse desta CPI. No plenário José Bonifácio.

alesp