Solenidade na Assembleia celebra Dia do Maçom


22/08/2011 17:52

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/DiadoMaçonMauri1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/DiadoMaçonMauri2.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa comemorou na última sexta-feira, 19/8, o Dia do Maçom, em sessão solene presidida pelo 2º secretário da Casa, Aldo Demarchi (DEM). A cerimônia teve a presença de Francisco Gomes da Silva, grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, Jurandir Alves de Vasconcelos, grão-mestre do Grande Oriente Paulista, Mário Sérgio Nunes da Costa, grão-mestre do Grande Oriente de São Paulo, e Paulo Roberto Cury, secretário-geral do Supremo Grande Capítulo de Maçons, entre outros convidados.

Depois da execução do Hino Nacional Brasileiro e do hino da maçonaria, a Cavalaria da Ordem DeMollay fez uma apresentação e prestou homenagens aos mestres. A seguir, foram homenageados Romeu Bonini, através de João Caizano Luporini, e Evelise Blanco de Carvalho.

alesp