Acontece nesta terça-feira, 17/10


16/10/2006 20:17

Compartilhar:


Na Casa



10h " Exposição "Mistérios e Revelações", de Célia Messias, organizada pela Superintendência do Patrimônio Cultural. Mezanino do Hall Monumental.

10h " Frente Parlamentar das Hidrovias reúne-se sob a coordenação do deputado João Caramez (PSDB). Auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

14h15 " Finanças e Orçamento, sob a presidência do deputado José Caldini Crespo (PFL), reúne-se para deliberação de pauta. Entre os itens constantes, está o PL 234/00, de Carlos Zaratini (PT), que cria o Conselho Estadual de Entidades para os Programas Sociais "Alimenta São Paulo" e "Viva Leite". Plenário Tiradentes.

14h30 " Educação, presidida pelo deputado Roberto Felício (PT), realiza reunião para deliberar, entre outras proposituras, sobre o PL 204/05, de Valdomiro Lopes (PSB), que autoriza o Poder Executivo a realizar convênios com institutos tecnológicos internacionais para o desenvolvimento de projetos pedagógicos junto às escolas estaduais de ensino fundamental e médio. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Saúde e Higiene reúne-se, sob a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB), para deliberar, entre outras proposituras, sobre o PL 128/05, de Baleia Rossi (PMDB), que autoriza o Poder Executivo a criar as "Farmácias do Idoso" em municípios com mais de 10 mil habitantes. Plenário Tiradentes.

alesp