Parlamentar solicita cobertura de quadra para escola de Bauru


25/06/2004 14:08

Compartilhar:


Da Assessoria do Deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário da Educação do Estado, Gabriel Chalita, a liberação de recursos para serem destinados à cobertura da quadra poliesportiva da escola E.E "Professor Joaquim de Michieli", localizada no Jardim Cruzeiro do Sul, em Bauru.

"A cobertura da quadra será muito importante no processo educativo, pois os cerca de 650 alunos terão um espaço físico adequado para o desenvolvimento de diversas atividades esportivas e culturais, inclusive à noite e nos fins de semana, através do programa Escola da Família", afirmou o deputado, atendendo solicitação da direção e da Associação de Pais e Mestres (APM) da escola.

Pedro Tobias ressaltou ainda que a Educação vem sendo priorizada pelo governador Geraldo Alckmin. "A construção de novas escolas, as reformas nos prédios, as coberturas de quadras poliesportivas, a informatização e os demais programas pedagógicos colocados em prática visam revitalizar o ensino, tornando a escola um lugar mais atraente e interativo", destacou o deputado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp