Cobertura de quadra para Escola Gumercindo Gonçalves


11/09/2003 16:01

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

O deputado Hamilton Pereira (PT) encaminhou indicação ao governador do Estado para que a Secretaria da Educação providencie a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Estadual Gumercindo Gonçalves, localizada no Jardim Gonçalves, em Sorocaba.

No início do ano, a partir de outra indicação encaminhada pelo parlamentar, a Secretaria liberou R$ 13 mil para reforma e reparos no prédio da escola. O pedido partiu da Associação de Moradores do Jardim Moncayo e da diretoria da escola.

Segundo a diretora Maria Marlene, o calçamento em torno da escola já havia sido feito pela própria comunidade, e com o restante dos recursos seriam feitos alguns reparos na rede de água e esgoto, no pátio, além de outros consertos necessários no prédio da escola.

Para Hamilton Pereira, é muito importante a manutenção do bom funcionamento da estrutura do prédio das escolas, inclusive, como medida para diminuição da ação de vândalos contra o patrimônio público. "A cobertura da quadra permitirá que se intensifique a prática esportiva, tão importante na socialização das crianças e dos adolescentes", justificou o deputado.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp