Urupês recebe verba para reforma de praça


19/11/2009 12:49

Compartilhar:


A deputada Beth Sahão (PT), por meio de gestão junto ao Ministério do Turismo, está enviando para Urupês mais R$ 110 mil. O montante será aplicado em infraestrutura turística e na reforma da praça Comendador Chafic Saab, no centro da cidade.

Anteriormente, a parlamentar já havia repassado ao município, também por meio do Ministério do Turismo, outros R$ 250 mil, que foram aplicados na construção do Parque Municipal Governador Mário Covas, o Parque dos Lagos, que foi inaugurado em junho passado.

O objetivo da nova obra, segundo o prefeito Jaime de Matos, é promover um espaço de harmonia, descanso e integração religiosa.

A deputada tem um carinho especial pela cidade de Urupês. "Nós temos destinado verbas virtuosas para o recapeamento, asfaltamento e uma nova escola de Urupês. O presidente Lula tem destinado verbas para todos os municípios do Estado de São Paulo, mas no caso de Urupês, que tem gente séria e responsável na administração, as coisas acontecerão mais naturalmente", afirmou Beth.

Para a deputada, a reforma tem significado especial. "Passei minha infância nessa praça e terei muito prazer em participar dessa reforma. Além disso, vamos lutar para trazer um novo ônibus para o município e entregar mais um trator. Tenho compromisso com Urupês e com o desenvolvimento dos municípios de nossa região", ressaltou Beth Sahão.



bsahao@al.sp.gov.br

alesp