Acontece nesta quarta-feira, 25/5


24/05/2011 22:33

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h " Audiência com a presença de professores e alunos para discutir problemas referentes às Fatecs e Etecs, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Franco Montoro.



17h - Curso Direitos Humanos - Os direitos fundamentais na Constituição de 1988. Na sala de conferências do ILP.



Nas Comissões



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, com o objetivo de eleger o vice-presidente. No plenário D. Pedro 1º.



14h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de eleger o vice-presidente e definir o dia e horário das reuniões ordinárias. A reunião também tem a finalidade de proceder à arguição pública de Karla Bertocco Trindade, nomeada pelo governador para compor o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), com o objetivo de eleger o vice-presidente, definir o dia e horário das reuniões ordinárias, planejar os trabalhos da comissão na sessão legislativa em curso e tratar de outros assuntos pertinentes ao órgão técnico. No plenário José Bonifácio.



15h15 - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação, presidida pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), com o objetivo de eleger o vice-presidente, definir o dia e horário das reuniões ordinárias, planejar os trabalhos da comissão na sessão legislativa em curso, e tratar de outros assuntos pertinentes à este órgão técnico. No plenário D. Pedro 1º.

alesp