Hamilton Pereira quer discutir alternativa de passagem para moradores da região da Vila Sabiá


27/06/2001 18:57

Compartilhar:


O 1.° secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, deputado Hamilton Pereira (PT), juntamente com uma comissão de moradores das Vilas Sabiá, João Romão e Zacarias, participará nesta quinta-feira, 28/6, de uma audiência com o coordenador geral da Comissão de Monitoramento das Concessões da Secretaria Estadual de Transportes, José Vito Soalheiro, para discutir uma alternativa de passagem para os moradores daquela localidade, situada às margens da Rodovia Raposo Tavares.

No início do mês, o deputado enviou uma indicação ao governador do Estado solicitando a implantação de uma passagem subterrânea no quilômetro 97 da Raposo Tavares, sob concessão da ViaOeste, criando uma alternativa de travessia para os moradores da região.

Aproximadamente seis mil pessoas ficaram isoladas após as obras de duplicação da rodovia, uma vez que o retorno fica muito distante dos bairros. "Além de interferir no desenvolvimento econômico da região, essa situação dificulta o próprio cotidiano da comunidade", afirma Hamilton Pereira.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp