Pedro Tobias pede viatura para a polícia de Ubirajara


25/06/2002 18:15

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) a doação de uma viatura para a Polícia Militar de Ubirajara, município da região de Bauru. "Ubirajara não tem conseguido proporcionar A sua população a devida segurança por causa da carência de viatura que, às vezes, inviabiliza as diligências", argumenta Pedro Tobias.

O deputado acrescentou que o município de Ubirajara possui grande parte de sua população morando na zona rural. Daí a necessidade de propiciar a esses moradores condições satisfatórias de atendimento policial. "Com a doação de uma nova viatura para a Polícia Militar, o trabalho da corporação será desenvolvido com mais agilidade", avalia Pedro Tobias.

Na área da Educação, o deputado já viabilizou junto ao governador Geraldo Alckmin a cobertura da quadra poliesportiva e a reforma do prédio da E.E. Francisco de Paula Abreu Sodré.

Pedro Tobias também intercedeu na liberação de R$ 40 mil para serem aplicados na infra-estrutura urbana (pavimentação asfáltica) de Ubirajara.

alesp