Programação da TV Assembléia desta Quinta-feira, 08 de janeiro de 2004


07/01/2004 16:53

Compartilhar:


6h - Depoimento - A atriz Georgia Gomide é uma das primeiras grandes atrizes surgidas no cenário teatral e televisivo brasileiro. Nesse Depoimento, ela conta histórias dos seus mais de quarenta anos de carreira no teatro, no cinema e na televisão.

7h - Frente e Verso - A deputada Rosmary Corrêa (PSDB), em seu quarto mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

8h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

9h - Em Discussão - A Assembléia Paulista pode ganhar um Observatório do Poder Legislativo. A finalidade? Acompanhar e fiscalizar todas as ações dos deputados estaduais e também apoiar e facilitar atividades desenvolvidas por outras instituições. Este é o tema do Em Discussão desta semana. Vamos debater a proposta de criação do Observatório do Poder Legislativo. Estaremos recebendo o autor do projeto, deputado Marcelo Cândido do PT; Dr. Antonio Carlos Dib Júnior, do Ministério Público Democrático; Neusa Aleixo, do Movimento Voto Consciente e Dr. José Ozório de Azevedo Júnior, da associação Juízes para a Democracia

10h - Frente e Verso - A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

11h - Tribuna do Esporte - Nesta semana, Milton Neves recebe Marcos Polo Del Nero, presidente da federação paulista de futebol, que vai apresentar as novidades para o campeonato paulista de 2004. Também participam do programa José Rinaldi Martorelli, presidente do sindicato dos jogadores profissionais do estado e os ex jogadores corintianos Tobias e Wladimir e o ex atacante do tricolor paulista Marcão.

12h - Depoimento - No Depoimento de hoje você confere uma entrevista com a cantora paulistana Suzana Salles.

13h - Frente e Verso - A deputada Havanir Nimtz (PRONA), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

14h - Arena Livre - No centro do Arena Livre, o poeta, contista, tradutor e redator Carlos Figueiredo, autor do livro " 100 discursos históricos brasileiros". Vamos falar sobre este trabalho e conversar com o autor, que é especialista em marketing político e planejamento estratégico. Participam deste Arena Livre os deputados Edson Gomes (PFL), Rafael Silva (PL) e Nivaldo Santana (PC do B)

15h - Em Discussão - Pela primeira vez na história a expectativa de vida do brasileiro superou os setenta anos de idade. Um bom motivo para discutir a realidade do idoso em nosso país. No Em discussão desta semana vamos debater o projeto de lei do deputado Ênio Tatto (PT) que obriga os agentes públicos a notificarem ao Conselho Estadual do Idoso todo caso de violência ou maus-tratos contra idosos atendidos na rede estadual. Para falar sobre o assunto, além do deputado autor da proposta: Padre Ticão, da Paróquia São Francisco; doutor Edson Alves Costa, da Promotoria do Idoso do Ministério Público Estadual e a assistente social Zally Vasconcelos de Queiroz, especialista em gerontologia

16h - Frente e Verso - A deputada Analice Fernandes (PSDB), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

17h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

18h - Depoimento -Georgia Gomide conta histórias dos seus mais de quarenta anos de carreira no teatro, no cinema e na televisão.

19h - Frente e Verso -Rosmary Corrêa (PSDB).

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista

21h - Quarto Poder - O Quarto Poder de hoje vai discutir como a mídia trata os autores de biografias. Quando uma pessoa faz a opção de escrever uma biografia e por que? Quais os incentivos, quem patrocina esses autores e onde divulgar seu trabalho? Participam do programa os deputados Giba Marson (PV) e Vicente Cândido (PT) e os jornalistas Luiz Guilherme Fabrini e Carlos Laranjeira.

22h - Frente e Verso -Maria Lúcia Amary (PSDB).

23h - Tribuna do Esporte - Nesta semana, Milton Neves recebe Marcos Polo Del Nero, presidente da federação paulista de futebol, que vai apresentar as novidades para o campeonato paulista de 2004. Também participam do programa José Rinaldi Martorelli, presidente do sindicato dos jogadores profissionais do estado e os ex jogadores corintianos Tobias e Wladimir e o ex atacante do tricolor paulista Marcão

0h - Depoimento -Suzana Salles

1h - Frente e Verso - A deputada Havanir Nimtz (PRONA).

2h - Arena Livre - No centro do Arena Livre desta semana, o poeta, contista, tradutor e redator Carlos Figueiredo, autor do livro " 100 discursos históricos brasileiros".

3h - Em Discussão - o projeto de lei do deputado Ênio Tatto (PT) que obriga os agentes públicos a notificarem ao Conselho Estadual do Idoso todo caso de violência ou maus-tratos contra idosos atendidos na rede estadual.

4h - Frente e Verso - A deputada Analice Fernandes (PSDB).

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP.

alesp