Acontece nesta quarta-feira, 25/3


24/03/2009 22:02

Compartilhar:


Na Casa



9h - Curso de Especialização ILP/USP - Gestão Pública Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Audiência pública da Frente Parlamentar Pró-Envelhecimento Saudável, por solicitação da deputada Maria Lúcia Prandi (PT). No auditório Franco Montoro.



19h - Reunião da diretoria da Associação em Defesa dos Direitos Previdenciários dos Advogados do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Carlos Giannazi. No plenário José Bonifácio.



Nas Comissões



No plenário Tiradentes



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar e apurar práticas irregulares das operadoras de seguro, com a seguinte pauta: tratar de assuntos de interesse da CPI e proceder a oitivas do diretor de autos da Mapfre Vera Cruz Seguros, Rogério Esteves; do responsável pelo Departamento de Sinistros de Autos da Itaú Seguros S/A; do responsável pelo Departamento de Sinistros de Autos da Tókio Marine Seguros S/A., e do vice-presidente executivo da Porto Seguro, Jayme Brasil Garfinkel.



No plenário José Bonifácio



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias sobre contaminações ambientais, com a seguinte pauta: deliberar sobre requerimentos e outros assuntos de interesse da CPI; e proceder à oitiva de representantes das empresas a seguir relacionadas, com a participação de técnicos da Cetesb: Indústrias Nucleares do Brasil S.A., Gerdau Aços Longos S.A., Santista Têxtil S.A.; e Sadia S.A.



15h - Segurança Pública, presidida pelo deputado Conte Lopes (PTB), com o objetivo de deliberar pauta da qual constam 24 itens, dentre os quais os pareceres favoráveis ao PL 641/2008, do deputado Jorge Caruso (PMDB), que determina o cancelamento imediato da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), junto ao Detran, dos falecidos no Estado, e ao PL 771/2008, do deputado Baleia Rossi (PMDB), que autoriza o Poder Executivo a proceder à instalação de câmeras com circuito interno de TV em prédios públicos.



No Tribunal de Justiça



18h30 - Mesa Diretora visita oficialmente o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Roberto Vallim Bellocchi.

alesp